Dal loro sito internet:
Prezados Passageiros,
Como amplamente divulgado pelos veículos de comunicação o grupo de acionistas da BRA Transportes Aéreos S/A está em processo de negociação para a obtenção dos recursos financeiros necessários para a continuação das operações.
Para evitarmos mais transtornos aos nossos passageiros, informamos a suspensão temporária das operações nacionais e internacionais da BRA Transportes Aéreos, a partir de quarta-feira, dia 07 de novembro de 2007.
Por orientação e com a supervisão da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), solicitamos aos passageiros que dirijam-se às demais companhias aéreas para reacomodação em outros vôos, mediante a apresentação dos bilhetes emitidos pela BRA.
Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail
atendimento@braereo.com.br ou do
telefone (11) 3583 0122.
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Aviso Importante aos passageiros
A reacomodação será prioritária de passageiros que já iniciaram a viagem (viagem de retorno ao ponto de origem);
A acomodação de passageiros será feita nas empresas Ocean Air, Gol/VARIG e TAM, no balcão da empresa no aeroporto de Guarulhos, terminal 1 asa B para as providências de reacomodação (a loja da BRA está no terminal 2 asa D);
Para os passageiros que não iniciaram a viagem, solicitar o reembolso, que será pago na forma original do pagamento. A empresa pagará em até 30 dias o reembolso solicitado;
Quando necessário, solicitar cópia do bilhete eletrônico nas lojas de aeroportos, antes de dirigir-se ao balcão de check-in da BRA para as providências de reacomodação nas demais empresas citadas;
A acomodação é sujeita a disponibilidade de lugares nas empresas acima citadas, que estão envidando esforços para atender as recomendações da ANAC;
Para maiores esclarecimentos, encaminhar para
atendimento@braereo.com.br.
BRA Transportes Aéreos S.A.
Diretoria Executiva
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A BRA Transportes Aéreos para melhor atender a necessidade de reacomodação de seus clientes informa:
que inicialmente, endossará todos os bilhetes emitidos para viagens nacionais até dia 10 de janeiro de 2008;
em qualquer loja BRA, obter o endosso do bilhete aéreo, na cópia do bilhete eletrônico;
de posse do endosso, os passageiros deverão dirigir-se à loja no aeroporto, ou ao balcão de check-in da BRA para obtenção do documento hábil de transferência entre as empresas aéreas;
no caso de desistência da viagem, antes do atendimento na empresa congênere, o documento original citado (item 3) deverá ser apresentado para as providências de reembolso em qualquer loja BRA (por tratar-se de motivo involuntário, isento de taxas).
as regras de reembolso anteriormente divulgadas permanecem inalteradas;
para viagens internacionais:
não iniciadas, apenas solicitações de reembolso;
para viagens de retorno ao ponto de origem, procurar as lojas da BRA ou atendimento nos aeroportos.
A acomodação nas demais empresas está sujeita às normas e procedimentos das mesmas.
Atenciosamente,
BRA Transportes Aéreos S.A.